Estrutura

       Diretora: Jaqueline Gonçalves do Nascimento

Foto de Jaqueline Gonçalves do Nascimento

        Mestranda em Administração/Gestão Pública pelo Centro Universitário Alfa. Especialista em Gestão Pública pela FEAD-MG, 2012. Graduada em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira-UNIVERSO, 2005. Especialista em Políticas Públicas pela Universidade Federal de Goiás–UFG, 2002; Graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Goiás–UFG, 1993;

        Sua trajetória no TCE-GO iniciou-se no ano de 2000, onde foi Diretora da DCCPE (Atual 3ª Divisão de Fiscalização) até 2005. Entre 2006 e 2007, atuou como Inspetora Fiscal na Secretaria Estadual da Educação. Foi Presidente da Comissão de Licitação do PROMOEX nos anos de 2007 e 2008. Atualmente é Diretora do Instituto Leopoldo de Bulhões, responsável pela Educação Corporativa do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, cargo que ocupa desde 2009. Atua como Docente na Faculdade Cambury/Goiânia, nas disciplinas Comunicação Organizacional, Gestão Pública, Interpretação e Redação de Publicidade e Propaganda em Rádio.

        É Colunista mensal do Jornal do Peninha (Morrinhos), no espaço Olhar Feminino, apresentando contribuições acerca dos avanços da mulher na sociedade contemporânea. Atua também como debatedora fixa no Jornal Opinião em Debate, na Rádio 730 AM.

       Equipe do Instituto Leopoldo de Bulhões


Adriano Rocha de Paula
Antônio Euzébio P. de Moura
Arédio Rezende de Souza
Bruna Caroline Andrade de Araújo
Carmen Julian de A. M. Barbosa
Fabíola Tavares Félix de Sousa
Helsoni Rocha
Joaquim Messias Guimarães
Lucilene Norato da Silva
Mara Maria G. de Freitas
Marcos Alexandre de C. Mussi
Marina Arantes Cavalcanti
Nara Rodrigues Silva
Renata Efigênia Cota de Araújo Torres
Renata Vieira Caetano
Rosângela Nascente de Castro
Shyrleide Ferreira de Almeida Chaves

       Organograma

Clique Aqui para acessar o Organograma.



Av. Ubirajara Berocan Leite, 640, St. Jaó Goiânia-GO - Cep 74.674-015